domingo, 28 de novembro de 2010

Um pássaro chamado Caroline Trentini

Este post é de completa autoria do Caio Cal, editor do The Fashion Lamp.
__________________________________________________________

Qual é o segredo da modelo Caroline Aparecida Trentini? Por que ela é a queridinha da poderosa editora Anna Wintour? Boatos a parte, o blog decidiu postar uma série de fotos para comprovar essa parceria de sucesso.

Edição de abril de 2008 da Vogue América:

 

Conforme divulgado, ela está na capa da Vogue Espanha de Novembro e será a estrela da edição de novembro da Elle Brasil. Voltando ao tema, os saltos e a expressividade da Carol foram destaques no filme/documentário “The September Issue”, que mostra o trabalho da Anna na Vogue e como a principal edição do ano é concebida.

Carol em clima de inverno para a Vogue América (Universal Coverage). As fotos foram feitas por Steven Meisel.

 

Vale ressaltar que a modelo brasileira já participou de inúmeros editorias/desfiles/campanhas para diversas marcas e o mais recente na Vogue América foi da edição de Outubro/2010. Os fotógrafos responsáveis foram: Annie Leibovitz, Nick Knight e Patrick Demarchelier. Confira as fotos:

 

Veja algumas fotos onde a Carol Trentini explora a sua principal característica: O SALTO.

 

Saltos, leveza, força no olhar, expressão corporal etc. Resta dúvidas de que a brasileira é uma das modelos mais requisitadas no mundo fashion? É lógico que a parceria com a Wintour abriu muitas portas, mas o talento dessa guria é algo que chama muita a atenção. Veja outras fotos da Ms. Trentini na Vogue América:

Fotos por Terry Richardson:

 

Foto por Steven Klein:

 

Fotos por Patrick Demarchelier:

 

Por Arthur Elgort:

 

A modelo brasileira que começou aos 15 anos de idade ocupa a posição #23 no ranking do renomado site Models.com e para ver + fotos clique aqui: http://models.com/models/Caroline-Trentini

Veja a biografia completa da modelo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caroline_Trentini

YES. SHE CAN FLY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário