quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Carol Trentini é a nova garota-propaganda da Dell Anno


As tendências da moda estão presentes em todas as criações da Dell Anno. É por isso que a marca terá mais uma supermodel brasileira de sucesso internacional em sua nova campanha. Depois de Isabellli Fontana, em 2009, e Alessandra Ambrósio, em 2010, Carol Trentini foi eleita para personificar o estilo da Dell Anno em 2011. “Os móveis são pensados para vestir a casa, num misto de moda e arquitetura que se traduz em ambientes que representem a extensão da personalidade. A moda tem influência direta nos lançamentos da marca”, afirma Edson Busin, gerente de marketing da Dell Anno. 

A top foi fotografada em São Paulo por Gui Paganini no cenário de um luxuoso loft, criado especialmente com móveis Dell Anno para uma pessoa habituada a conviver nas maiores cidades do mundo. 

O loft tem três ambientes, cozinha, home theater e dormitório com padrões inovadores da Dell Anno. O acabamento Rovere Black e Rovere White transformam a cozinha em um ambiente requintado e contemporâneo. Com veios desenhados das cascas de carvalho e a textura clássica da madeira, o padrão foi pensado para trazer aos espaços de convivência versatilidade e elegância. “A utilização de lâminas naturais de madeira conferem exclusividade, transformando cada peça num exemplar único. Agregadas aos perfis batentes de alumínio, é possível criar um projeto minimalista, seguindo uma tendência bem atual”, explica Busin. 

O home theater e dormitório mostram que a lacca segue em alta e a novidade da Dell Anno é o padrão Lacca Cava. Com alto brilho e textura impecável, o lançamento expressa distinção e singularidade. “Os puxadores esculpidos diretamente na porta em baixo relevo salientam o estilo moderno em qualquer projeto”, destaca. O couro foi utilizado como revestimento para os cabideiros por ser um material nobre e sempre bem explorado nas maiores grifes da moda. “O cabideiro em couro é um acessório que cria uma atmosfera aconchegante e requintada, bem apropriado para o loft de Carol Trentini”, diz. 

A campanha, que homenageia a capital paulista, a grande metrópole brasileira, ganhará veiculação nas maiores revistas de decoração do País a partir de março.
Ficha Técnica: Agência: Themática Comunicação | Criação: Roberto Majola, Régis Oliveira e Daniela Furlan | Fotos: Gui Paganini e Alain Brugier | Styling: Flávia Pommianosky e Davi Ramos | Make up: Henrique Martins | Aprovação: Edson Busin | Perfil Carol Trentini 

Nascida em Panambi (RS), Carol Trentini é a caçula de uma família de 3 meninas. Aos 15 anos, foi descoberta pelo mesmo olheiro que lançou Gisele Bündchen, quando andava pela rua com a mãe e as irmãs em sua cidade natal. Em seguida já estava vivendo em Nova York e viu sua carreira decolar após trabalhar para Marc Jacobs. 

Hoje, Carol Trentini está com 23 anos e já trabalhou com os principais nomes da moda mundial. É a única modelo que aparece com frequência nas páginas da Vogue Americana, uma espécie de bíblia da moda mundial, além de ser 'queridinha' da poderosa Anna Wintour, editora da publicação.
Desfiles recentes: Dior; Louis Vuitton; Giles Deacon; Yves Saint Laurent; Hermes; Galliano; Loewe; Oscar de La Renta; Dolce & Gabanna.
Campanhas recentes: Dolce & Gabanna Verão 09 (por Steven Klein); C&A; H. Stern; Fórum Tufi Duek; Express; H&M Sonia Rykiel por Solve Sundsbo; Fórum; H&M por Sonia Rykiel; Express; 

Perfil - A Dell Anno é uma das mais reconhecidas marcas de móveis planejados com 300 lojas autorizadas no País. Conquistou a confiança de seus clientes e o reconhecimento do mercado como referência de estilo, sofisticação e bom gosto.
Seus móveis são produzidos pela Unicasa Indústria de Móveis S.A, uma das maiores e mais modernas fábricas moveleiras do Brasil. Localizada em Bento Gonçalves (RS), tem parque fabril de 65 mil metros quadrados de área, 800 funcionários e capacidade de produção de 40mil peças ao dia. Conta com uma equipe própria de arquitetura e design para desenvolvimento de produtos, sempre alinhada às principais tendências e novidades do setor no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário