quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quer saber quais são os produtos de beleza preferidos da Carol?

O blog Into The Gloss descobriu!


 

Quem não quer saber o segredo de beleza das mulheres mais bonitas e inspiradoras? Com a ajuda do blog Into The Gloss você já pode copiar os truques de modelos, editores de moda e estilistas. Nos moldes do site The Coveteur – que traz fotos feitas dentro do armário de fashionistas – o Into The Gloss fotografa os cantinhos destinados aos produtos de beleza das amantes da moda e da beleza e ainda inclui um perfil com todas as dicas das entrevistadas.

Recentemente, o blog fez um perfil com os segredos da top brasileira Carol Trentini e invadiu seu nécessaire para mostrar os produtinhos preferidos da modelo. Em entrevista, Carol conta que precisou tomar remédio para curar suas espinhas no início da carreira e por isso precisa usar hidratante diariamente até hoje. Seu preferido é o Dramatically Different Moisturizing Lotion, da Clinique.

Outra boa dica da top é a remoção da maquiagem. “Eu realmente me importo com isso e nunca deixo de usar demaquilante. Meus preferidos são Lâncome ou Crealine, da Bioderma.” Para as madeixas, ela toma suplementos alimentares específicos para cabelos fracos. “Por causa dos desfiles e também pela genética, meus cabelos estavam muito finos e não cresciam nunca. Agora meu cabelo está na sua melhor fase”, diz ao blog.

No perfil, Carol revela ainda que costuma tomar chimarrão o dia todo e que o hábito faz com que ela se sinta mais próxima da família. Resta saber se a bebida também é uma das fórmulas de beleza da modelo gaúcha ou se é apenas um costume familiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário